Com a SF Sistemas você encontra equipamentos de ultima geração e profissionais contentes e dedicados ao atendimento ao cliente lhe oferecendo soluções e economia em seu ambiente de trabalho.

Outsourcing (terceirização de impressão)

FOLDER LOCAÇÃO OUTSOURCING (1)

História 

O conceito de terceirização tem seu surgimento datado na Segunda Guerra Mundial, em que empresas dos Estados Unidos precisavam concentrar-se na produção de armamentos, de modo a atender a demanda existente. Com este intuito, passaram a focar na atividade principal e delegaram as atividades secundárias a empresas prestadoras de serviço, como parte de melhoria do processo e técnica de gestão administrativa e operacional das empresas. Neste sentido, os resultados ficam mais evidentes sendo conhecido como outsourcing, ou terceirização, traduzindo. 

A partir de década de 1980, com o processo de internacionalização das empresas multinacionais, o conceito passou a ser difundido, trazendo mudança nas empresas. Pois, cada vez mais, os clientes se tornavam o centro das atenções exigindo que as empresas conhecessem seu perfil. O processo de terceirização, no Brasil, não foi diferente, pois foi implantado de forma gradativa devido à vinda das primeiras empresas de grande porte e multinacionais. 

No início a prática era conhecida como contratação de serviços de terceiros, principalmente de mão-de-obra, com o intuito de reduzir o custo de mão-de-obra, tendo como objetivo contratar terceiros para trabalhar e ter ganho de qualidade, eficiência, especialização, eficácia e produtividade da atividade principal da empresa e os itens acessórios ficariam para por conta da empresa terceirizada. 

Vantagens

 

Os exemplos de terceirização mais comuns relacionam-se com a prestação de serviços específicos, como limpeza e segurança.

  • Reduzir despesas e racionalizar atividades e processos;
  • Contratar serviços de terceiros eleva o grau de execução das atividades, a fim de criar mais valor à organização;
  • Reduzir os custos de mão-de-obra, pois os fornecedores externos de produtos ou serviços podem suprir a empresa com custos menores do que os departamentos internos;
  • Eliminar possíveis problemas comportamentais e estruturais;
  • Reduzir o quadro de funcionários e níveis hierárquicos – downsizing –;
  • Diminuir possíveis atritos pessoais e ineficiências decorrentes do mau funcionamento da atividade; 
  • Potencializar a competitividade entre empresas;
  • Garantir ganhos de especialidade, qualidade, eficiência, produtividade e competitividade para empresas.

A SF Sistemas é especialista em serviços de outsourcing de impressão  e oferece a mais alta tecnologia em equipamentos que utilizam a plataforma Android®, inclusive com soluções embarcadas. Este upgrade da SF Sistemas.

  Os diversos diferenciais do nosso outsourcing de impressão garantem a melhor entrega, melhor gestão e maior entendimento das necessidades de cada negócio, bem como uma proposta de soluções de impressão para cada necessidade de negócios, realmente capazes de gerar maior tranquilidade no seu dia a dia e otimização de seus processos.

Locação :

Uma locação, aluguel (português brasileiro) ou aluguer (português europeu) é um negócio jurídico onde uma das partes cede à outra o usufruto de um bem de sua propriedade em troca de um pagamento.

O locador (ou senhorio) é aquele que cede o bem mediante pagamento do locatário (ou inquilino) para que este o utilize conforme as finalidades do bem – isto é: fazer a utilização dos equipamentos para copia,fax,Impressão ou digitalização conforme a necessidade e pagar por sua utilização durante um período estabelecido, seus consumíveis podem estar inclusos ou serem pagos a parte conforme cerebração entre as partes.

SF Sistemas , garante a locação do equipamento ideal para sua utilização com experiencia e profissionalismo, podemos atender sua demanda com foco no que realmente e importante para você … ou seja seu negocio ou instituição.